domingo, 14 de agosto de 2011

Guess who's back?!

Gente estou horrorizada que minha última postagem foi em Junho!!! #FalaSério!
Agora vidinha voltou ao ritmo normal, e já viu né?

Então.. Já ouviram falar da coleção Fórmula Secreta da Colorama? NÃO? Pasmem!! É tudo de boooom!



Não consegui achar todos ainda, mas já usei dois: o Elemento que é um verde musgo (MARA) e o Missão Azul (que é azul!! Dã!) que, inclusive, é a minha dica da semana:


Ai... Apaixonei com ele!! O que acharam?

De quebra, coloco a musiquinha que foi a trilha sonora do meu fim de semana para todas começarem a semana num climazinho bem apaixonado! Pra quem não sabe inglês o videozinho tem a legenda com a tradução!! ♥

Colbie Caillet - You Got Me



Bjocas Girls!

2 comentários:

  1. Adorei essa dica de linha de esmaltes. Pelo que vi na foto, são muito bonitos. E amei também a música, super linda!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, se quiser conhecer o meu serah mt bm vinda!


    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir