domingo, 28 de agosto de 2011

Risqué - Color Effect

Boa noite leitoras super antenadas!!

Como assim eu ainda não conhecia a coleção Color Effect da Risqué???



É simplesmente TUDO DE BOM! Uma cor mais top que a outra!!

O supremo é que as cores dos esmaltes nos frascos são diferentes ao aplicadas nas unhas e, conforme iluminação, elas também mudam!! Aii.. A Risqué simplesmente a.r.r.a.s.o.u com essa coleção!

A dica da semana fica este que estou usando, o Miragem Azul, simplesmente l.i.n.d.o!



O azul tem super sido tendência ultimamente! Podem apostar muuuuuito nesta cor!

No mais desejo aquela BOA SEMANA para vocês! E que venha logo Setembro com a Primavera, a estação mais linda do ano! Que venha cheia de flores, amor, buquês, aqueles frios gostosos na barriga, flores... rsrs

#Fui

2 comentários:

  1. Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

    Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!! Eu fiquei feliz com sua presença no DSM!!!

    Estou te seguindo também, é claro!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir